DICAS PARA TE AJUDAR A DECOLAR O SEU IDIOMA!

Como mandar bem nas bolsas da USP?
14/08/2018
O ano está mudando e você?
20/11/2018
Exibir tudo

DICAS PARA TE AJUDAR A DECOLAR O SEU IDIOMA!

DICAS PARA TE AJUDAR A DECOLAR O SEU IDIOMA!

No mundo existem pessoas com mais facilidades que a outra, e isso é fato. Mas, também é verdade de que tudo na vida requer esforço e dedicação para que saia como sempre imaginamos.

O aprendizado de outro idioma as vezes é mais fácil para algumas pessoas do que para outras, e muito mais importante que isso, é que não é impossível para ninguém.

Veja abaixo algumas dicas que vão auxiliar e potencializar o seu aprendizado:

 

1ª Concentração

Procure-se manter concentrado nas aulas de outro idioma, evitando distração e conversas paralelas. É importante deixar seu cérebro livre para receber as informações e entender que aquele momento é importante para o seu corpo, mente e futuro.

 

2ª Dedicação

Dedique-se!

O começo sempre é um pouco difícil, mas com dedicação você vai conseguir aprender e dominar a nova língua a ser estudada.

3ª Frequência

Aprender outro idioma é mais fácil que você imagina, basta ter uma frequência semanal para que a sua mente absolva as informações e comece a associá-las a sua rotina.
Fazendo isso, em menos tempo que você pensa, o novo idioma fluirá facilmente.

 

4ª Mudança de Hábitos

Pequenas atitudes podem ajudar e muito no seu aprendizado, por exemplo:

Troque o idioma do seu celular para o idioma que você está aprendendo, com isso, as suas horas do dia que você passará mexendo no seu smartphone, também serão úteis para o seu aprendizado;

Escute músicas internacionais e cante junto, por mais que começo você erre, com o passar do tempo você já estará associado o som da palavra ao significado dela;

Assista suas férias e filmes favoritos com o áudio original e aos poucos, sem perceber, você estará falando nativamente como eles.

Essas foram as dicas para turbinar e complementar o seu curso de idioma.

Gostou?

Compartilha com os amigos!

 

#DicasdaEC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *